Shampoo Sólido vs Líquido- As maiores diferenças – Serradas Sabão Original
Utilize o código promocional OMEUPREFERIDO para receber 10% desconto nos sabonetes individuais de 110g! Válido em compras com 3 produtos ou mais!
Utilize o código promocional OMEUPREFERIDO para receber 10% desconto nos sabonetes individuais de 110g! Válido em compras com 3 produtos ou mais!
Carrinho 0

Shampoo Sólido vs Líquido- As maiores diferenças

Desde que somos pequenas que nos ensinam a lavar o cabelo com shampoo e condicionador. Vamos sempre atrás das publicidades que prometem cabelos brilhantes e suaves, com mais ou menos volume consoante o que queremos. No entanto, cada vez mais se tem vindo a ouvir falar que muitas pessoas já trocaram os seus tradicionais shampoos e condicionadores por opções mais sustentáveis. Os mesmos produtos, mas em formato sólido, em vez de líquido.


No blogue de hoje trago-te as maiores diferenças entre os shampoos líquidos vs. sólidos.

 

Uma das grandes diferenças, e diria, uma vantagem, é que o shampoo sólido é ZERO desperdício. Desde não haver consumo de plástico para a embalagem até ao ponto de conseguires aproveitar até ao último bocadinho de shampoo. Já para não falar de ser muitooo mais prático para transportar em viagem e não teres problemas no aeroporto por levares frascos a mais com líquidos!


Por outro lado, (não vejas como uma desvantagem) terás de ser mais atenciosa na forma como aplicas o shampoo sólido uma vez que, não se espalha logo tão rápido como o líquido. Podes aproveitar e desfrutar mais de um momento teu enquanto aplicas cuidadosamente o shampoo sólido nos fios de cabelos (claro, com a água desligada, para não desperdiçar).


Se queres poupar também em gastos, acredita que trocar o shampoo líquido por um shampoo sólido ajuda-te muito. Por ser um produto concentrado, acaba por ter uma durabilidade maior.


Se ainda estás na dúvida, e a ponderar a troca do teu shampoo líquido por um sólido, lembra-te que é uma vantagem também para a saúde do teu couro cabeludo! Os shampoos sólidos são produzidos com ingredientes naturais e indicados para peles sensíveis. São uma mais-valia se procuras usar produtos veganos no teu dia a dia, sendo que não contêm ingredientes de origem animal.


Ainda estás na dúvida? Ou já utilizas? Partilha a tua experiência comigo. 😊

 

Texto elaborado por Beatriz Parada


Publicação Mais Antiga


Deixe um comentário

português